Promoções

 

Cliente Famiglia Giordani

Cliente Famiglia Giordani

 

» REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CLIENTE FAMIGLIA GIORDANI

A Promoção Cartão Cliente Famiglia Giordani é um Cartão de benefícios por fidelização, criado pela Rodapizza Giordani, exclusivamente para seus clientes, tendo como participantes as seguintes lojas: Rodapizza Giordani Saint-Étienne (Irmãos Giordani Pizzaria Ltda. Matriz - Av. Abramo Randon, 975, CNPJ 94.202.249/0001-23); Rodapizza Giordani Colina Sorriso (Irmãos Giordani Pizzaria Ltda Filial - Av. Emílio Ataliba Finger, 200, CNPJ 94.202.249/0003-95).


O Cartão Cliente Famiglia Giordani entra em vigor apartir do dia 02 de janeiro de 2009 e consiste em acumular pontos (chamados de GIORDANOS) por jantares ou compra de pizzas. A Giordani, a seu critério, permitirá o acúmulo de GIORDANOS anteriores a esta data para clientes que já receberam o Cartão Cliente Famiglia Giordani e o utilizaram em uma das lojas Giordani, participantes da promoção. A troca de GIORDANOS por prêmios (a relação está disponível no site www.giordani.com.br/cliente_famiglia) poderá ser feita a partir de 02 de janeiro de 2009 pelo possuidor do Cartão Cliente Famiglia Giordani, que tenha acumulado pelo menos 03 (três) GIORDANOS. Os tipos de prêmios poderão sofrer alteração, podendo haver acréscimo ou retirada dos mesmos devido à falta em estoque, inviabilidade financeira, entre outras.

Para acumular GIORDANOS:

- jantando na Giordani;

- comprando pizzas no balcão das lojas Giordani;

- comprando rodízios pelo site ou Vales-Presente (se disponíveis).

 

O acréscimo de GIORDANOS se dará da seguinte forma:

- cada 01(uma) pizza grande de balcão, vale 01 GIORDANO;

- cada rodízio do titular do Cartão Cliente Famiglia Giordani vale 01 GIORDANO.


No caso de jantares (rodízio de pizzas) não será permitido o acúmulo de mais de um GIORDANO por titular de Cartão Cliente Famiglia Giordani, mesmo sendo este o pagante de toda a conta de uma mesa. Nesse caso, a pontuação será de somente 01 (um) GIORDANO.


Caso os demais integrantes da mesa desejem acumular GIORDANOS, poderão solicitar seu Cartão Cliente Famiglia Giordani através do site www.giordani.com.br no link Cadastro, ou por outra forma determinada pela Giordani, para futuras premiações.


A Giordani poderá, a seu critério, fornecer um Cartão Cliente Famiglia Giordani provisório por sua própria vontade ou se houver solicitação por parte do cliente.


O recebimento do Cartão Cliente Famiglia Giordani e a participação na promoção NÃO são automáticos para todos os clientes Giordani. Participarão da promoção apenas clientes Giordani que receberem seu cartão, ou que se cadastrem no site da Giordani e aceitarem as normas da promoção. Para fins de cadastro pelo site, o cliente deverá preencher todos os campos obrigatórios indicados. O preenchimento do Cadastro com todos os dados, inclusive uma frase sobre a Giordani, dará direito a 01 (um) GIORDANO.


Ao GIORDANO não será atribuída qualquer equivalência como moeda corrente.


A troca de GIORDANOS acumuladas por prêmios se dará exclusivamente seguindo a tabela de prêmios publicada no site acima citado. Poderá ser utilizado parcial, ou totalmente, o saldo de GIORDANOS do cliente.


A troca de GIORDANOS por prêmios somente poderá ser efetuada pelo titular do Cartão Cliente Famiglia Giordani no site www.giordani.com.br com seu login e senha pessoais e deverá se identificar com um documento com foto no momento retirada do prêmio. Os GIORDANOS não poderão ser trocados por dinheiro e não poderão ser transferidas a outras pessoas, ou somadas entre dois ou mais titulares para fins de troca por prêmios. Após o recebimento do prêmio, este não poderá ser trocado. O cliente deverá verificar o prêmio no momento da retirada. Efetuada a troca das GIORDANOS pelo prêmio, o total utilizado será imediatamente subtraído da conta das respectivas GIORDANOS.


Os dias da semana para resgate de prêmios estarão visíveis no site da Giordani no momento do resgate, sendo que o resgate de rodízio de pizzas e de pizzas viagem se dará exclusivamente de segunda a quinta-feira. Os resgates dos prêmios deverão ser efetuados pelo titular do Cartão pelo site da Giordani com, pelo menos, 01 (um) dia de antecedência. Para o resgate o titular deverá acessar a Área do Cliente Famiglia Giordani usando seu login (número de cartão ou e-mail) e sua senha cadastrada.


A quantidade de Giordanos necessária para o resgate de cada prêmio será constantemente atualizada no site da Giordani e/ou em comunicações disponíveis nos restaurantes. O número de pontos (Giordanos) necessários para o resgate de 01 (um) rodízio de pizzas ou 01 (uma) pizza balcão é de 12 (doze) Giordanos.


O titular do cartão deverá resgatar seu prêmio através do site da Giordani após estar logado (com seu login que é seu número de cadastro mais sua senha). Para a excepcionalidade de o site da Giordani estar fora do ar ou em manutenção o titular do Cartão Cliente Famiglia Giordani poderá resgatar seu prêmio assinando um documento (emitido pela Giordani) que comprovará a retirada do prêmio. Nesse caso a baixa dos pontos (Giordanos) será efetuada pela Giordani O prêmio solicitado será entregue imediatamente se estiver disponível, ou tão logo seja disponibilizado.


Quando um prêmio estiver indisponível ao lado de sua descrição aparecerá a descrição correspondente. O mesmo valerá para o caso de o prêmio estar esgotado.


A Giordani poderá informar os titulares de eventuais promoções, extrato de Giordanos, newsleters, etc. No momento do Cadastro o titular autoriza a Giordani a enviar mensagens via e-mail ou SMS (mensagens via celular), Redes Sociais ou por outro meio que já exista ou que venha a ser criado. A Giordani não se responsabiliza pelo não recebimento de qualquer comunicado por e-mail caso o e-mail do titular não seja mais o mesmo de quando o cadastro foi efetuado. Nota: os dados pessoais do cadastro poderão ser editados unicamente pelo titular do Cartão Cliente Famiglia Giordani sempre que esse assim o desejar. Não poderão ser alterados o Nome e o Número de Cadastro do Cliente Famiglia Giordani.


As taxas e impostos de todos os prêmios são de responsabilidade da Giordani.


As garantias dos prêmios (que não sejam produtos Giordani) serão de responsabilidade dos respectivos fabricantes ou fornecedores.


A Giordani não terá nenhuma responsabilidade sobre os produtos entregues como prêmio (que não sejam fabricados pela Giordani) ou qualquer outro tipo de conseqüência gerada pela má utilização dos mesmos.

A Giordani, a seu critério, poderá ampliar, mediante contrato, a qualquer momento, para outras empresas que venham a ser parceiras do Cartão Cliente Famiglia Giordani, a possibilidade de acumular GIORDANOS. A comunicação se dará pelo site da Giordani.


A responsabilidade de informar de sua presença para fins de pontuação (acúmulo de GIORDANOS) é unicamente do possuidor do Cartão Cliente Famiglia Giordani. Não serão acumuladas GIORDANOS em data posterior para a segurança e viabilidade da promoção. O acúmulo de GIORDANOS será feito exclusivamente pela Giordani e a contestação somente poderá ser feita através de cupom ou nota fiscal, nominal ao titular do cartão.


A Giordani, a seu critério, poderá premiar os clientes com maior pontuação (maior quantidade de GIORDANOS acumuladas) com prêmios diferenciados. Poderá, também, fornecer cartões diferenciados para seus clientes, baseada na sua freqüência e fidelidade. Esses cartões poderão ter cor, ou nome diferentes do que possui.


A Giordani cancelará GIORDANOS caso seja constatada qualquer espécie de fraude ou se o pagamento dos produtos (jantares ou pizzas) não se concretizar (Ex.: cancelamento de pagamento por cartão de crédito, etc.).


O saldo poderá ser consultado somente no site www.giordani.com.br/cliente_famiglia mediante nome do cliente, igual ao impresso no cartão, login e senha de 06 (seis) dígitos. Por motivos de segurança e de privacidade, o saldo não será fornecido por telefone. Se o site e/ou provedor estiver fora do ar, a consulta não poderá ser feita e o prêmio não poderá ser concedido.


A vigência das GIORDANOS é de 12 (doze) meses a contar da data do jantar ou compra de pizzas que gerou esses GIORDANOS. Ao consultar seu saldo, o cliente poderá visualizar as GIORDANOS que estão perdendo sua validade. O resgate das GIORDANOS se dará em ordem cronológica: do GIORDANO mais antigo para o mais recente.


O cliente poderá perder suas GIORDANOS por um destes motivos:

- tentativa de fraudar a promoção ou seu Cartão Cliente Famiglia Giordani;

- por renunciar ao seu Cartão Cliente Famiglia Giordani;

- por falecimento do titular;

- por término da vigência das GIORDANOS.


A promoção poderá ser extinta mediante aviso pelo site da Giordani (www.giordani.com.br) e/ou pelo e-mail cadastrado pelo titular do Cartão Cliente Famiglia Giordani. Os GIORDANOS acumuladas pelos clientes poderão ser trocadas em até 60 dias após a data do aviso de extinção da promoção.


Se houver insatisfação por parte do Cliente em relação à sua pontuação, ele poderá contestar apresentando nota ou cupom fiscal de sua compra. Se for constatado o erro, a Giordani pontuará imediatamente ao Cliente.


O Provedor BITCOM / VISÃO TECNOLOGIA fará backup diário do banco de dados do site da Giordani que inclui a pontuação de cada cliente para que sejam evitadas perdas de dados e prejuízo ao cliente e á promoção.


Os clientes participantes reconhecem o direito da Giordani de publicar, na forma e pelos meios que considerar convenientes, os nomes e imagens captadas dentro dos estabelecimentos, exclusivamente para fins de utilização no site da Giordani, sem direito a nenhum tipo de compensação financeira e sem que seja necessária outra autorização adicional. Os comentários sobre a Giordani postados no Livro de Visitas ou no espaço destinado a estes na página de cadastro poderão ou não ser divulgados pela Giordani desde que este esteja acompanhado pelo nome de quem o postou.


A participação do cliente nesta promoção implica na total aceitação deste regulamento não podendo efetuar nenhuma reclamação posterior que signifique desconformidade com a promoção e sua regulamentação. O presente regulamento poderá ser modificado, unilateralmente, pela Giordani. Nessa hipótese, os clientes poderão informar-se através do site www.giordani.com.br. Os clientes que optarem por não aceitar as modificações propostas pela Giordani poderão utilizar o saldo restante de GIORDANOS para fins de troca por prêmios, durante o prazo de 180 (cento e oitenta) dias, contados da manifestação por escrito (para isso o cliente deverá estar logado), através do Link "Contato"  no site www.giordani.com.br pela não aceitação das novas condições.

O presente regulamento e suas atualizações estão registrados e digitalizados no cartório de Títulos e Documentos de Caxias do Sul sob o número 184.662.

Mais promoções:

Reserva de mesa com antecedência

 

Mesa reservada com antecedência dá direito a desconto no rodízio de pizzas na Giordani.

 

» Veja o Regulamento

Promoção para Aniversariantes

 

No mês de seu aniversário, você só ganha na Giordani. Durante todo o mês de aniversário (em todas as vezes que você jantar na Giordani), você tem 30% de desconto no rodízio (desconto sobre o valor de tabela do rodízio de pizzas. Não cumulativo com outras promoçãos de descontos). Para ter direito ao desconto basta apresentar um documento de identificação.

Consulte nossos horários de atendimento e preços pelo telefone 54 3028 2726.

 

» Veja o Regulamento
« voltar